Política

TCE julga contas do Congo, Juazeirinho e outras Prefeituras nesta terça-feira

timthumb-3-300x218 TCE julga contas do Congo, Juazeirinho e outras Prefeituras nesta terça-feira

Oito contas oriundas de Prefeituras e duas de Câmaras Municipais compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos da sessão ordinária que o Tribunal de Contas da Paraíba antecipa para esta terça-feira (6), em razão do feriado do 7 de Setembro.

Terão as contas de 2013 examinadas pelo TCE os prefeitos de Nova Floresta (João Elias da Silveira Neto Azevedo), Pedra Branca (Allan Phelipe Bastos de Soussa) e Juazeirinho (Carleusa Castro Marques de Oliveira Raulino).

Também, atinentes a 2014, os prefeitos de Marizópolis (José Vieira da Silva e José Lins Braga, ambos se sucederam no decorrer do exercício), Congo (Romualdo Antonio Quirino de Sousa), São Bentino (Giovana Leite Cavalcanti Olimpo) e Juarez Távora (Maria Ana Farias dos Santos).

As Câmaras de Vereadores com processos de prestação de contas na pauta do TCE são as de Esperança e Conde, referentes, em ambos os casos, ao exercício de 2014.

Da mesma pauta constam as contas de 2014 do Corpo de Bombeiros Militar e as da Secretaria de Estado dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia.

Costumeiramente realizadas às quartas-feiras, a partir das 9 horas (horário mantido para esta terça-feira), as sessões ordinárias do TCE são abertas ao público e também podem ser acompanhadas, ao vivo, pela internet (portal.tce.pb.gov.br). Os processos constantes da presente pauta indicam movimentação de recursos da ordem de R$ 466.257.471,82.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar