Política

TCE julga gastos públicos de prefeituras

download-3 TCE julga gastos públicos de prefeituras

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta terça-feira (7), para o julgamento, entre outros, de processos relacionados a prestações de contas anuais, inspeções de obras, contratos, convênios, pregões e pedidos de registro de pensões e aposentadorias para servidores públicos, ou seus dependentes.

Terão o exame de suas contas a Secretaria de Saúde de Campina Grande, o Centro Integrado de Desenvolvimento da Ovinocaprinocultura de Monteiro (exercício de 2013) e o Centro Público de Desenvolvimento do Médio Piranhas (2014).

A pauta ainda inclui o julgamento de pregões presenciais da Secretaria de Estado da Administração e de processos referentes a inspeções de obras em São Domingos do Cariri, Diamante e Bayeux.

Órgão presidido pelo conselheiro Nominando Diniz, a 2ª Câmara do TCE também analisará, na ocasião, convênio da Secretaria de Estado da Educação e denúncias de supostas irregularidades em atos de gestão de pessoal e gastos públicos atinentes, caso a caso, às Prefeituras de São Miguel de Taipu, Riachão e Umbuzeiro.

As sessões da 2ª Câmara do Tribunal de Contas ocorrem, ordinariamente, às terças-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela internet.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar