Política

Trócolli e Anísio disputaram CCJ da Assembleia Legislativa

Anísio-e-Trócolli--300x217 Trócolli e Anísio disputaram CCJ da Assembleia Legislativa

A Assembleia Legislativa da Paraíba deve definir ainda essa semana os membros de todas as comissões da Casa. Pelo menos é o que espera o líder do Governo, Hervázio Bezerra (PSB).

Em contato como Portal MaisPB, neste domingo (12), Hervázio disse que até a terça-feira (14), o bloco  governista estará apresentado os nomes para as comissões. Em três delas: Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Comissão  Orçamento, e Conselho de Ética serão indicado cinco membros  governistas.

Hervázio acredita que para a  maioria das comissões  existe consenso entre os parlamentares em relação aos presidentes. No no entanto, a CCJ será disputada entre os deputados Trócolli Júnior (PROS) e Anísio Maia (PT) que já demonstraram interesse em concorrer a comissão mais importante Casa.

Hervázio  disse que já foi estabelecido prazo para apresentação dos nomes. Ele espera que a oposição faça ainda essa semana as indicações. Para o parlamentar, a instalação das comissões se faz necessário para começar a dar andamento na apreciação de projetos.

“É importante que a casa volte a trabalhar em sua plenitude. As comissões são extremamente importantes porque todos os projetos necessitam de pareceres. Todo devem passar  na CCJ. É bom que haja celeridade para que não tenha  acúmulo de matéria”, afirmou.

Roberto Targino – MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar