Política

Trócolli retorna às atividades na ALPB e diz que segue na base do governo

10844236280003622710000-300x225 Trócolli retorna às atividades na ALPB e diz que segue na base do governoO deputado Trócolli Júnior (Pros) compareceu nesta terça-feira (9) à Assembleia Legislativa da Paraíba, após deixar a secretaria estadual de Articulação Política para retornar às atividades parlamentares. Segundo apurou o Correio Online, o deputado ressaltou que se mantém na base do governo do Estado e classificou normal a decisão do governador Ricardo Coutinho (PSB) em levá-lo de volta à Casa, afastando a suplente Olenka Maranhão (PMDB).

“Faço parte de um bloco que apoia o governador do Estado e quem estiver neste bloco fica no governo. Quem não estiver, fica fora. Este comportamento das mudanças é normal”, explicou o parlamentar, que preferiu não comentar as exonerações de servidores estaduais ligados ao PMDB na Paraíba.

Ele acrescentou, ainda, que teve uma experiência positiva à frente da secretaria, mas explicou que está satisfeito em retornar ao Poder Legislativo.

Portal Correio

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar