Política

Vereador Bião confirma: Prefeita Lorena vai receber comissão de servidores para discutir insalubridade

70432796_2137167713065098_1889592246517366784_n-700x341 Vereador Bião confirma: Prefeita Lorena vai receber comissão de servidores para discutir insalubridade

O vereador Bião, líder do governo na câmara municipal confirmou na sessão desta quinta feira, que a prefeita Anna Lorena vai receber uma comissão que será formada por funcionários públicos e vereadores para discutir a possibilidade da implantação da tão sonhada insalubridade.

A luta vem de décadas, e o 1º passo rumo à conquista histórica pode estar sendo dado, em uma audiência que vai acontecer no gabinete da prefeita na próxima quarta feira.

De acordo com o representante dos funcionários municipais Edilson Figueira Guedes, uma comissão de 095 representantes foi criada ainda ontem à noite, para ir ao encontro com a prefeita.

Ele agradeceu o empenho dos vereadores e confirmou que o momento foi fruto deste empenho dos legisladores e da luta dos funcionários que não abandonaram esta bandeira jamais.

A comissão Serpa formada pelos seguintes servidores para representar todos os demais: Acidelson Alexandre da Silva, Márcio Alves de Carvalho, Gabriel da Silva Siqueira , José Ednaldo da Silva e José Edílson Figueira Guedes.

“Nunca abandonei esta bandeira, seja como vereador de oposição por quase 10 anos, assim como agora mais ainda na situação. Nem eu e nem nenhum vereador desta casa, e muito menos a prefeita Lorena jamais deixou de buscar uma solução para viabilizar a implantação da insalubridade”, disse o vereador Bião.

FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar