Política

Vereador caririzeiro emite nota e diz que só possui remuneração apenas de Vereador

001-23-300x200 Vereador caririzeiro emite nota e diz que só possui remuneração apenas de VereadorO vereador de São Sebastião do Umbuzeiro, Jailson de Freitas Nunes, emitiu no início da tarde desta terça-feira, 18, uma nota esclarecendo a denúncia de um suposto acúmulo de cargos públicos.O Ministério Público da Paraíba (MPPB) instaurou inquérito civil para apurar denúncia e a informação está publicada no Diário Oficial do órgão.

CONFIRA A NOTA:

Em atenção à imprensa e à sociedade, em virtude de notícias veiculadas nesta terça-feira (18), JAILSON DE FREITAS NUNES vem esclarecer que:

1- Foi requerido LICENÇA SEM REMUNERAÇÃO na PREFEITURA MUNICIPAL DE ZABELÊ, tal licença sem remuneração é permitida por lei, e fora deferida pela PREFEITURA, conforme anexo

2- Além disso, fora protocolado defesa administrativa na Comissão de Acumulação do Governo do Estado da Paraíba, informando que não havia ilegalidade de acumulação, tal defesa fora recebida pela comissão de Acumulação;

3- Assim sendo, o Senhor Jailson Freitas Nunes, possui remuneração apenas de Vereador da Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro e Professor do Governo do Estado, tal acumulação é permitida pela Constituição Federal, Constituição Estadual, Lei Orgânica do Município e Regimento Interno da Câmara, além de ser permitida pelo TCE/PB.

4- Esclarece que até a presente data não recebeu qualquer intimação do Ministério Público do Estado da Paraíba sobre acumulação de cargos E QUE ESTÁ DISPOSTO A ESCLARECER QUAISQUER DÚVIDAS, pois sua vida é pautada na probidade.

JAILSON DE FREITAS NUNES
SERVIDOR

LEONARDO VENTURA DE FIGUEIREDO
ADVOGADO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar