Política

Vereador chama Sindicato dos Médicos de “merda” e conversa é vazada em redes sociais

marmuthecavalcanti-300x198 Vereador chama Sindicato dos Médicos de “merda” e conversa é vazada em redes sociais

O print de uma suposta conversa de um grupo de whatsapp de vereadores de João Pessoa vazou nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (1º).  No diálogo, o vereador Marmuthe Cavalcanti (PSD) chama o Sindicato dos Médicos de “merda”.

Ele solicitou aos colegas uma reunião urgente para discutir o assunto, sob a alegação de que teria sido agredido verbalmente por um médico.

“Crime de injúria e difamação, e ainda, incitação à violência. Precisamos processar esse sindicato de merda”, relatou aos colegas vereadores.

O ‘desabafo’ de Marmuthe contou com a solidariedade do vereador Helton Renê (PCdoB), ex-secretário do Procon de João Pessoa, que propôs acionar a Procuradoria da Câmara Municipal.

O líder do governo, Marco Antônio (PHS), também prometeu reação.

Dias atrás, a vereadora Raíssa Lacerda (PSD) confirmou que os vereadores da situação tinham um grupo de whatsapp. A suspeita é de que um vereador que deixou a base aliada do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), mas não saiu do grupo tenha vazado a conversa

print-169x300 Vereador chama Sindicato dos Médicos de “merda” e conversa é vazada em redes sociais

Blog do gordinho

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar