DestaquesPolítica

Vereador e pré-candidato a prefeito de Monteiro Paulo Sergio recebe visita do ex-deputado estadual Assis Quintans

Quintans-deputado-300x225 Vereador e pré-candidato a prefeito de Monteiro Paulo Sergio recebe visita do ex-deputado estadual Assis Quintans

O vereador e pré-candidato a prefeito Paulo Sergio recebeu nesta sexta feira (12) a visita do ex-deputado estadual Assis Quintans. Na oportunidade conversaram bastante sobre a política nesse ano de 2016, e sobre a pré-candidatura de Paulo Sergio a prefeito de Monteiro.

O encontro aconteceu no Alto Posto Brasil que será inaugurado em breve, com a presença do vereador Nem de Júlia e o Suplente Francisco de Assis (Piuta).

O deputado saiu de Monteiro satisfeito e confiante de que Paulo Sergio fará a diferença na política de Monteiro e na campanha para prefeito deste ano.

“Paulo vem unindo lideranças que vão lhe dar suporte durante toda a caminhada que vem por ai, não será fácil, mas com vontade e determinação, adjetivos que Paulo Sergio leva com ele, a campanha desse ano promete grandes surpresas, Paulo se fortalece a cada dia com a adesão de pessoas que acreditam em um projeto novo envolvendo e ouvindo todos ”. Destacou Assis Quintans.

Quintans-deputado-1024x768 Vereador e pré-candidato a prefeito de Monteiro Paulo Sergio recebe visita do ex-deputado estadual Assis Quintans

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar