Política

Vereador Raul passa por cirurgia, está na UTI e quadro é considerado estável

WhatsApp-Image-2019-07-24-at-08.00.24 Vereador Raul passa por cirurgia, está na UTI e quadro é considerado estável

O vereador pelo município de Monteiro, Raul Formiga, passou por um procedimento cirúrgico na tarde desta segunda-feira, 12, no Hospital da UNIMED, em João Pessoa, e o quadro é considerado regular, segundo informações de familiares.

A cirurgia foi realizada para conter um edema cerebral identificado recentemente pela equipe médica que realizou o processo cirúrgico.

O vereador Raul Formiga deverá permanecer na UTI nas próximas 48 horas, quando a equipe médica fará uma avaliação do quadro clínico.

A prefeita licenciada Anna Lorena, o prefeito em exercício Celecileno Alves e o presidente da Câmara de Vereadores de Monteiro, Cajó Menezes tem emprestado todo apoio e solidariedade aos familiares do vereador e estão acompanhando pessoalmente o pós operatório.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar