Política

Vereador Sandro se coloca a disposiçao da causa da insalubridade e lamenta politicagem da oposição

Após a confirmação da audiencia entre a prefeita Anna Lorena, vereadores e os servidores municipais na próxima quarta feira para discutir o importante tema da insalubridade, o vereador Lito de Dona Socorro confirmou que os 03 vereadores de oposição não  irão participar da discussao em prol dos servidores.

O vereador Lito alegou que o motivo é o fato de a audiencia ser realizada no gabinete da gestora, o que foi classificado pelo vereador Sandro da Ipueira como “politicagem”.

Sandro afirmou que está ao lado dos funcionários  principalmente pelo fato de ele ser um gari concursado e ao mesmo tempo alertou os servidores para que nao se deixem usar por politiqueiros.

“Enquanto o movimento for em prol de nós servidores tem meu total apoio. Mas se virar politicagem perde meu apoio”, afirmou Sandro.

FABIO BRITO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar