DestaquesPolítica

Vereador Toinho de Nequinho lamenta atitude politiqueira de “grupo de meia dúzia” durante festa na comunidade do Chalé

toinho-de-nequinho-300x225 Vereador Toinho de Nequinho lamenta atitude politiqueira de “grupo de meia dúzia” durante festa na comunidade do Chalé

O Vereador Toinho de Nequinho participou na manha desta sexta feira do programa institucional da prefeitura municipal de Monteiro e lamentou o comportamento daqueles que ele classificou como “meia dúzia de politiqueiros desocupados” que estiveram no local e vaiaram a prefeita do município durante i evento.

Segundo o vereador, não foram os moradores de Santa Catarina, mas sim uma meia dúzia de “desocupados politiqueiros” que tentaram desmerecer o evento.

“Foram a um evento festivo, fazer politicagem, distribuir adesivos e ainda se comportar de forma lamentável vaiando nossa maior autoridade do município”, explicou o vereador Toinho.

“Inclusive o vereador Lito de Dona Socorro que é partidário deste grupo pelo que eu tive conhecimento lamentou o comportamento dos que se envolveram neste episódio triste. Ainda bem que havia testemunhas e a própria prefeita sabe que o povo da centenária comunidade do Chalé e de toda Santa Catarina são pessoas que não tem esse tipo de comportamento lamentável”, encerrou o vereador

FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar