Política

Vereadores de Monteiro avaliam semana de trabalho como extremamente positiva

 

timthumb-16-520x378 Vereadores de Monteiro avaliam semana de trabalho como extremamente positiva

Esta semana foi de intenso trabalho para os vereadores que compõem a atual legislatura com a participação em importantes eventos que visam buscar soluções para problemas comuns da sociedade monteirense.

Na terça-feira (26), a Câmara Municipal recebeu uma importante reunião com membros do Comitê das Bacias Hidrográficas do Rio Paraíba, entre eles, seu presidente Waldemir Azevêdo.

Também estiveram presentes representantes da AESA, e da EMPAER, órgãos administrativos do governo do estado, vereadores, representantes de agências bancárias, líderes comunitários e a própria prefeita do município Anna Lorena.

Já na quarta-feira (27), os vereadores, entre eles o Presidente da Câmara, Cajó Menezes, o líder do governo na casa, Bião Nunes, e outros vereadores, marcaram presença em importante reunião comunitária realizada com moradores dos sítios Garapa e Impueira Funda.

Nesta reunião, os vereadores ouviram atentamente e interagiram com os moradores e com a comunidade como um todo, ao lado dos secretários municipais e do vice prefeito Celecileno Alves que representou a prefeita Anna Lorena.

Após a reunião os vereadores se comprometeram de junto com a equipe de administração levar à gestora todas as demandas, e em um trabalho em conjunto buscar soluções para todos os pedidos apresentados.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar