Política

Vereadores de Monteiro prestigiam encerramento da festa da Padroeira e Encontro de Aeromodelismo

Vereadores-monteiro-300x200 Vereadores de Monteiro prestigiam encerramento da festa da Padroeira e Encontro de Aeromodelismo

Os vereadores de Monteiro participaram de intensa agenda neste final de semana no município.

No sábado, os vereadores estiveram no pavilhão central participando ao lado da prefeita Anna Lorena e do vice prefeito Celecileno Alves do encerramento dos festejos da padroeira Nossa Senhora das Dores, após participarem também da tradicional procissão do dia da padroeira.

Os vereadores recepcionaram o deputado federal Welllington Roberto, o ex e também estiveram ao lado do ex prefeito Carlos Batinga e de outras lideranças políticas do município e da região.

Já no Domingo, os vereadores participaram do 2º Encontro de Aeromodelismo de Monteiro, também ao lado da prefeita Anna Lorena.

O evento já é considerado um dos maiores do Nordeste, e o maior do estado sem dúvidas.

“São momentos importantes para o nosso povo, para nossa terra, celebrando a fé católica, vendo nosso destaque no esporte no cenário nordestino, ao lado da nossa prefeita mostrando a força e a união do nosso grupo”, disse o vereador Cajó Menezes durante os eventos.

FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar