Política

Vereadores de Monteiro prestigiam o Festival de Cultura Zabé da Loca

Vereadores-de-Monteiro-Festival-de-Cultura-Zabé-da-Loca-520x359 Vereadores de Monteiro prestigiam o Festival de Cultura Zabé da Loca

Por ser um dos mais importantes eventos de cultura de todo o interior da Paraíba, o Festival de Cultura Popular Zabé da Loca promovido pela administração municipal é bastante prestigiado anualmente.

E os vereadores que compõem a Câmara municipal estão prestigiando todas as atividades promovidas durante o evento, que foi iniciado na sexta feira (15) e prossegue até a noite deste Sábado.

Na sexta os vereadores estiveram ao lado da prefeita Anna Lorena no palco principal, levando seu carinho à homenageada desta edição, a cantora Walkyria Santos, uma das vozes mais respeitadas do forró romântico de todo o país nos últimos 25 anos.

Já no sábado, a Câmara também se fez presente ao lado do mercado público no evento “Cultura da feira”, que contou com a participação de repentistas, mazurqueiros, bacamarteiros, sanfoneiros e contadores de causos, de Monteiro, além de São João do Tigre e Camalaú, convidados pela gestão municipal.

“Eu gostaria de saudar a todos os artistas que estão aqui presentes pelas apresentações tão belas, os nossos artistas da terra e também os amigos das demais cidades. Mostrando a nossa verdadeira raiz, a nossa verdadeira cultura em homenagem ao ícone Zabé da Loca. Parabéns a todos, e parabéns à gestão municipal por resgatar nossa

verdadeira cultura”, disse o presidente da Câmara Municipal Cajó Menezes.

ASCOM- CMM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar