DestaquesPolítica

Vereadores elogiam equipe de organização do São João de Monteiro

IMG-20190627-WA0172 Vereadores elogiam equipe de organização do São João de Monteiro

Os vereadores prestigiaram de forma constante a programação da edição de 2019 do São João de Monteiro, e ficaram impressionados com a organização e grandiosidade da festa.
De acordo com o presidente da Câmara Municipal, vereador Cajó Menezes, a festa superou todas as expectativas graças ao empenho de todaa equipe organizadora capitaneada pela secretária de cultura Christianne Leal e da própria prefeita Anna Lorena.
“A soma das forças de toda esta equipe, desde o mais humilde funcionário, até a principal das atrações, colaboraram para o sucesso desta festa. Parabéns à prefeita Anna Lorena, à secretária de cultura Christiane Leal e toda a sua equipe, ao vice prefeito Celecileno, enfim a todos que comemoram hoje o enorme sucesso da maior festada história do nosso município”, parabenizou Cajó Menezes.
“Um evento destes aquece a economia de forma incomparável devido á sua grandiosidade. A geração de emprego e renda, são pontos altos e fundamentais durante este período justificando todos os investimentos aplicados pela gestão na realização da festa”, complementou Cajó
ASCOM- CMM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar