Política

Vice prefeito Celecileno parabeniza gerente do Armazem Paraiba pelo título de cidadã recebido em Monteiro

IMG-20190927-WA0064-585x390 Vice prefeito Celecileno parabeniza gerente do Armazem Paraiba pelo título de cidadã recebido em Monteiro

O vice prefeito de Monteiro Celecileno Alves fez questão de parabenizar a Gerente do Armazém Paraiba de Monteiro Clara Guimarães pelo titulo de cidadão que ela recebeu nesta quinta feira (26) na Câmara Municipal de Monteiro, propositura do vereador Cajó Menezes.

Celecileno enalteceu o apoio que Clara tem dado ao esporte de Monteiro através da parceria em eventos e competições realizadas no município com o patrocínio do Armazém Paraiba.

“Clara reune todas as qualidades que tornam esse titulo extremamente justo. Com sua capacidade profissional, visão e colaboração em causas socioambientais, esportivas, culturais e muito mais”, frisou o vice prefeito.

“Parabéns a nossa nova irmã monteirense, agora de fato e de direito”, compleu Celecileno.

FABIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar