Política

Vice prefeito concilia agendas como gestor, empresário e desportista

xxx-300x204 Vice prefeito concilia agendas como gestor, empresário e desportista

O vice-prefeito de Monteiro Celecileno Alves fez um balanço positivo destes seus 30 primeiros dias como agente político administrador na cidade de Monteiro.

“Uma nova experiência a qual eu nunca imaginei, pelo menos nos últimos tempos”. Foi assim que Celecileno classificou a nova rotina, que por sinal tem sido bastante corrida em virtude de outras atribuições.

Celecileno foi classificado pela prefeita Anna Lorena em recente evento na zona rural de Monteiro, como um braço direito e um companheiro de trabalho com quem mantém relação extremamente estreita e participativa.

O empresário além de despachar como vice prefeito, está colocando em execução um novo projeto profissional, na área de fabricação de telhas. Empreendimento este que vai aquecer a economia local e até mesmo movimentar o mercado de trabalho da cidade.

Além disso, Celecileno também tem colaborado diuturnamente com a secretaria de esportes ao lado, do seu fiel escudeiro Rostand Chaves, titular da pasta.

Diariamente ambos têm mantido contatos e planejado ações para a área do esporte, setor que é considerado pelo vice-prefeito como “a menina dos olhos”.

Neste final de semana, Celecileno participou da inauguração do posto âncora, nova unidade de saúde da Tapagem e cujo nome, foi uma homenagem ao seu genro, Espedito Vieira de Freitas.

 

“É em ações como esta que agradeço por viver este novo momento em minha vida, e agradeço entre outros à ex-prefeita Edna Henrique, ao deputado João Henrique que foram os responsáveis pela minha entrada na vida pública; a esta grande companheira de trabalho que é Lorena, e em especial a minha família, filhos, esposa e todos que marcaram em algum momento minha vida até eu chegar aqui”, completou.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar