Política

Vice-presidente da ALPB volta da licença em abril e reforça a bancada de oposição

joãoHenrique-300x199 Vice-presidente da ALPB volta da licença em abril e reforça a bancada de oposiçãoO deputado estadual João Henrique (DEM), vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, confirmou seu retorno no dia 4 de abril. Ele tirou licença de 121 dias para resolver questões médicas.

Com a volta do deputado o suplente Arthur Cunha Lima (PRTB) perde espaço e deixa a Casa Epitácio Pessoa. O suplente está atuando na bancada de situação do Governo do Estado e ajudou a aprovar matérias de interesse do governador Ricardo Coutinho (PSB) como foi a da Medida Provisória 242, que congelou os salários dos servidores estaduais.

Desde o início do mandado João Henrique faz parte do bloco de oposição e retorna a Casa reforçando o grupo. “Sou do DEM, mas permanece dissidente e continuo na bancada de oposição”, afirmou.

João Henrique tirou licença médica para realizar uma cirurgia nos olhos. Segundo deputado, não foi imposta a Arthur Cunha Lima nenhuma condição para que a licença fosse tirada e o suplente pudesse entrar, mas o parlamentar não escondeu a surpresa por ele ter integrado a base de situação.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar