DestaquesPolítica

Zé Maranhão visita o Cariri e acreditando chegar ao 2º turno

e1bf5aaf-f9fe-4194-b03d-b6d085987e9d-225x300 Zé Maranhão visita o Cariri e acreditando chegar ao 2º turno

O candidato ao Governo do Estado, José Maranhão, esteve na região do Cariri neste sábado (29) onde realizou uma caravana passando pelas cidades de Monteiro, Sumé, Serra Branca e São João do Cariri. A principal recepção à Maranhão se deu em Serra Branca, onde uma carreata o acompanhou desde a entrada da cidade.

Zé Maranhão almoçou na Fazenda Areia, recepcionado pelo ex-candidato a prefeito Flávio Torreão. Ele estava acompanhado do deputado federal Welington Roberto e seu vice Bruno Roberto e lideranças de todo o Cariri.

Entre os líderes da região que vieram receber José Maranhão estavam o empresário monteirense Chova, o vereador de Sumé, Juan Pereira, o ex-candidato a prefeito Flávio Torreão junto aos vereadores Valber Pinto e Paulo Sérgio Araújo (Presidente da Câmara), os ex-prefeitos de Taperoá, Deó; Caraúbas, Pedro Correia; Livramento, Zé Papé; São João do Tigre, Eduardo Jorge; entre outros líderes.

Maranhão disse que espera está no segundo turno, como já indicam as pesquisas, e conta na nova disputa com o apoio do senador Cássio e seu grupo, como também do outro candidato de oposição, Lucélio Cartaxo e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. “Se todos estamos no campo das oposição, não há lógica apoiar num segundo turno o candidato do Governo e do continuísmo”, pontuou.

Maranhão ainda seguiu para São João do Cariri e Queimadas onde realiza um comício.

O PIPOCO

VITRINE DO CARIRI

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar