Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Brasil / Andrea Neves, irmã do senador Aécio, é fichada pela polícia em BH

Andrea Neves, irmã do senador Aécio, é fichada pela polícia em BH

Andrea Neves, irmã do senador e presidente licenciado do PSDB Aécio Neves, foi presa nesta quinta (18) em sua casa em um condomínio na Grande Belo Horizonte (MG).

Ela foi encaminhada ao presídio Estevão Pinto, no bairro Horto, na capital mineira, após passar por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).

Na entrada e na saída do órgão público, pessoas que estavam na rua em frente ao instituto gritaram “bandida” e “Aécio Neves, a sua hora vai chegar”.

Na tarde desta quinta (18) vazaram imagens de Andrea com uniforme do sistema prisional de Minas Gerais.

A Secretaria de Estado de Administração Prisional informou, por meio de nota, que não divulga fotos de pessoas quando elas dão entrada no sistema prisional nem o número de registro no Infopen.

Informou também que serviço de inteligência da Seap está apurando as responsabilidades pela circulação das imagens. (DANIEL CAMARGOS).

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Na PB, Dilma ressalta parceria com Ricardo e ataca Temer e Aécio

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) foi ovacionada ao chegar na Reitoria da Universidade Federal da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *