Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Brasil / Correios acabam com e-Sedex e fretes em lojas online podem ficar mais caros

Correios acabam com e-Sedex e fretes em lojas online podem ficar mais caros

Os Correios vão encerrar, a partir de segunda-feira, o serviço de e-Sedex, serviço de encomenda expressa dos Correios para produtos adquiridos online. Em nota, a estatal informou que a mudança faz parte da nova Política Comercial da empresa e que novas postagens de encomendas deverão ser realizadas por Sedex ou PAC.

O fim do e-Sedex estava previsto desde o fim de 2016. O serviço, no entanto, continuava a vigorar por conta de uma liminar obtida pela Associação Brasileira de Franquias Postais (Abrapost).

“Além desses serviços (PAC e Sedex), os Correios possuem parcerias com os maiores marketplaces do país e prosseguem com a implantação do novo serviço Correios Log — Comércio Eletrônico, também conhecido como e-Fulfillment, que possibilita à loja virtual ter toda a sua operação de armazenamento, preparação de pedido, postagem e logística completamente realizada pelos Correios, com otimizações operacionais e de custos para os clientes”, diz a nota.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Adolescente abre fogo em escola e mata dois alunos em GO, diz PM

Um estudante de 14 anos atirou na tarde desta sexta-feira (20) dentro do Colégio Goyases, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *