Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Brasil / Padre Reginaldo Manzotti é acusado de engravidar jovem e se defende

Padre Reginaldo Manzotti é acusado de engravidar jovem e se defende

Uma jovem de 21 anos diz que está grávida do padre Reginaldo Manzotti. O padre tem 15 anos de sacerdócio, é um dos mais populares do Brasil e reúne multidões por onde passa. Só no facebook, ele tem mais de seis milhões de seguidores. Nos últimos dias, as redes sociais do padre foram invadidas com diversas acusações e questionamento dos fieis após as acusações. O padre ficou bastante assustado e sua assessoria procurou a coluna para explicar a situação.

 Através de uma nota oficial o padre Reginaldo Manzotti esclarece que a notícia é falsa. A coluna não vai revelar o nome da jovem, mas, ela garante que o filho é do padre e que vai fazer um exame de DNA assim que a criança nascer.

A assessoria do padre, no entanto, garante que o padre não conhece a jovem, que o padre e exerce seu sacerdócio de forma primorosa e fiel.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

‘O que eu podia fazer? Cuidar delas!’, diz mãe de meninas unidas pela cabeça

Débora de Freitas Santos, 27, soube que seria mãe aos três meses de gestação. “Eu tentava …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *