Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Cidades / Água fornecida pela CAGEPA pode ser inadequada para o consumo humano no Cariri

Água fornecida pela CAGEPA pode ser inadequada para o consumo humano no Cariri

A qualidade da água que está sendo fornecida pela Companhia de Água e Esgoto da Paraíba – CAGEPA na região do Cariri pode não estar obedecendo aos critérios exigidos e possivelmente possa ser a causa de doenças como diarreias e vômitos que vem acometendo moradores das cidades de Monteiro, Sumé e Serra Branca.

Na noite desta terça-feira, 18, vários moradores das cidades acima mencionadas voltaram a publicar nas redes sociais fotos de amostras de água coletadas nas torneiras, o que demonstra a péssima qualidade do produto.

Nas redes sociais os internautas irronizavam ao tempo que indagavam se as fotos publicadas seriam de cefé com leite, chocolate, nescau, doce de leite e até mesmo Amarula.

Em depoimento ao Portal,  vários moradores das cidades de Monteiro, Sumé e Serra Branca, afirmaram que até mesmo o banho diário vem sendo evitado com medo de alguma contaminação. “Eu mesmo tenho até medo de escovar os dentes e lavar o rosto pela manhã”, disse a senhora Maria de Fátima, residente na cidade de Serra Branca.

Apesar das denúncias que vêm ocorrendo desde o final de semana, a direção regional da CAGEPA, que funciona na cidade de Sumé, não presta nenhum esclarecimento à população e as autoridades competentes parecem “fechar os olhos” para tamanha falta de respeito para com os consumidores que mensalmente pagam as faturas para terem um produto adequado ao consumo.

VITRINE DO CARIRI

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Enfermeira é agredida por paciente dentro de ambulância no Cariri

Uma enfermeira que estava de plantão, foi vítima de agressão neste domingo dia (22). Segundo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *