Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Cidades / CAGEPA deixa “bueiro” aberto há mais de dois meses em Monteiro

CAGEPA deixa “bueiro” aberto há mais de dois meses em Monteiro

Um bueiro da rede de esgoto aberto tem trazido riscos a quem trafega entre a Rua Wagner Augusto Bezerra Japiassu com a Travessa Risolene Simões na cidade de Monteiro, um dos cruzamentos mais movimentados, pois nas imediações funciona a Escola Estadual José Leite de Souza, a escola municipal Tiradentes e uma creche municipal.

Segundo os moradores, após realizar um serviço no local há dois meses, a Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba – CAGEPA, não colocou uma tampa no buraco, deixando-o a céu aberto no meio do cruzamento, colocando em risco pedestres e condutores de veículos e motos.

O secretário de Comunicação do município disse que a prefeita Anna Lorena vai solicitar providências a direção da CAGEPA, uma vez que a responsabilidade é de exclusividade do órgão estadual.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Prefeitura de Monteiro divulga relação de inscrições homologadas e concorrência de processo seletivo

A Prefeitura de Monteiro, por meio das Secretarias de Saúde, Desenvolvimento Social e Educação, divulgou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.