Cidades

Conab reabre posto e entrega 500 toneladas de milho para agricultores

milho1804-300x180 Conab reabre posto e entrega 500 toneladas de milho para agricultores

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) reabre na segunda-feira (18), às 9h, o posto de atendimento no município de Sousa. A ação foi uma uma articulação do deputado federal Wilson Filho (PTB) e vai contar com a presença do presidente nacional da Conab, Francisco Marcelo Rodrigues Bezerra. O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), além de prefeitos e agricultores da região também participarão da cerimônia.

“Esse será um momento muito importante para os agricultores da região que agora terão o posto da Conab mais próximo. Antes, eles precisavam se deslocar, cerca de 200 km até Patos, para conseguir pegar sementes. Graças ao esforço do nosso mandato conseguimos que o município de Sousa voltasse contar com esse importante posto para incentivar os produtores rurais dessa localidade”, destacou o deputado.

Segundo Wilson Filho, a reabertura também só foi possível pela ação conjunta do Governo Estadual, do Município de Sousa e da própria Conab. “A união garantiu a reabertura desse posto. Nosso mandato esteve atento a todo esse processo que vai garantir mais funcionalidade aos agricultores locais”, disse.

O posto da Conab em Sousa será reaberto com 500 toneladas de milho que ficarão a disposição dos agricultores. O deputado Wilson Filho reforçou o convite a prefeitos, agricultores, sindicatos e associações para estarem presentes durante a entrega do posto da Conab. “É importante prestigiarmos essa iniciativa que só garante o fortalecimento da nossa agricultura no Sertão do Estado. Estou muito importante com essa conquista”, afirmou.

MaisPBluau-vip-2017-ok-2 Conab reabre posto e entrega 500 toneladas de milho para agricultores

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar