Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Cidades / Prefeitura de Monteiro faz recadastramento para o programa Sopa da Gente

Prefeitura de Monteiro faz recadastramento para o programa Sopa da Gente

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, iniciou na última segunda-feira, 13, o recadastramento das pessoas beneficiadas com o programa Sopa da Gente e o cadastramento das pessoas que desejem se inscreverem no novo ponto localizado na Vila Bernardino Lemos (Vila Popular).

O recadastramento e as novas inscrições estão sendo realizadas no Centro Cultural Alexandre da Silva Brito, no horário das 08h:00 às 11h:30 e os interessados devem se dirigir ao local portando cópia xerográficas dos seguintes documentos: Cartão do Bolsa Família, Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Residência e cópia dos mesmos documentos acima mencionados de todos as pessoas que residem na residência do beneficiado.

Segundo a secretária Rosa Aleixo, as inscrições acontecem até a próxima sexta-feira, dia 17, e o programa deve beneficiar aproximadamente, 4 mil pessoas distribuídas nos postos localizados nos bairros do Alto do São Vicente, Alto da Bela Vista, Matadouro, Vila Santa Maria, Mutirão e no novo posto da Vila Popular.

Ascom

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Marília Mendonça se apresenta hoje no Parque do Povo

A cantora sertaneja Marília Mendonça é a atração mais esperada deste sábado (24), Dia de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *