Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Destaques /  Campeonato de Dominó vira atrativo na zona rural de Monteiro

 Campeonato de Dominó vira atrativo na zona rural de Monteiro

O Campeonato de Dominó organizado pela Secretaria de Esportes do município de Monteiro transformou-se em mais um atrativo para os moradores da zona rural.

A I etapa aconteceu no último domingo, 14, na comunidade rural do Tinguí e teve uma boa participante de inscritos e de moradores da região e da cidade.

A I etapa do Campeonato de Dominó teve como vencedor Edilberto Bezerra da Silva, que recebeu o troféu Fábio Felipe de Freitas (Fafá), o segundo colocado Carlos André Barbosa ficou com o troféu Floriza Bezerra de Freitas e o terceiro colocado Antônio Soares Pereira recebeu o troféu Nestor Marques do Nascimento.

Estiveram presentes ao evento o secretário Rostand Chaves, o vice-prefeito Celecileno Alves e os vereadores Bero de Bertino, Cajó Menezes e Sargento Farias.

Segundo o secretário Rostand Chaves, a segunda etapa do Campeonato de Dominó será realizada na comunidade rural de Cacimbinha, na segunda quinzena de fevereiro.

O Campeonato de Dominó de Monteiro é dividido em seis etapas que serão realizadas na zona rural do município e os campeões de cada etapa participarão de três rodadas que serão realizadas no Centro Cultural Alexandre da Silva Brito.
OPIPOCO

 

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Prefeitura de Monteiro divulga relação de inscrições homologadas e concorrência de processo seletivo

A Prefeitura de Monteiro, por meio das Secretarias de Saúde, Desenvolvimento Social e Educação, divulgou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.