Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Destaques / Carro de Eliza avançou faixa do ônibus, diz supervisor

Carro de Eliza avançou faixa do ônibus, diz supervisor

O carro onde estava a ex-cantora do Cavaleiros do Forró, Elizia Clívia, e seu esposo, o baterista Sérgio Ramos, ultrapassou faixa preferencial do ônibus e por isso ocorreu à colisão. Foi o que informou na noite desta sexta-feira (16), o supervisor de trânsito de Aracajú, Washington Lopes, em entrevista ao programa 60 Minutos, da Rádio Arapuan FM.

“Na verdade eles avançaram a faixa preferencial do ônibus. Acho que eles não conhecem a cidade porque o local e bem sinalizado e tem quebra molas. Eles talvez não tenham entendido a sinalização e passaram direto sendo atingido pelo ônibus”, afirmou.

De acordo com Whashington Lopes, cinco pessoas vinham no veículo na hora do acidente. As outras vítimas foram socorridas com ferimentos para um hospital da cidade.

Eliza Clívia estava junto com o esposo no banco de trás do veículo de passeio, parte do carro que sofreu o maior impacto.

MAIS PB

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Batinga compara atuais agentes de trânsito a verdadeiros heróis e Semob-JP quer concurso.

De 2004 a 2017 o número de agentes de trânsito em João Pessoa, Capital da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *