Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Destaques / Centro de Comercialização de Monteiro bate recorde de vendas de animais

Centro de Comercialização de Monteiro bate recorde de vendas de animais

A feira de animais do município de Monteiro, localizado no Centro de Comercialização Sustentável, vem superando as expectativas e a cada final de semana supera o número de animais comercializados no local, transformando a feira em uma das maiores de toda a região, inclusive de municípios do vizinho estado de Pernambuco.

A feira acontece aos sábados e no último final de semana mais de 1 mil animais, entre caprinos, ovinos e bovinos foram comercializados no local, o que vem fortalecer a economia do município, principalmente dos criadores locais.

Segundo o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Alfredo Viana, criadores e comerciantes de vários outros estados se fazem presentes no local, aumentado cada vez mais à comercialização de animais na feira, que já está sendo considerada como uma das maiores da Paraíba.

“A prefeita Anna Lorena já nos autorizou a fazer estudos para ampliarmos os espaços, construindo novos currais de forma a facilitar cada vez a comercialização dos animais, atraindo mais comerciantes,” disse o secretário Alfredo Viana.

No Centro de Comercialização Sustentável de Monteiro, além dos currais para caprinos, ovinos e bovinos existe uma estrutura de banheiros, bares e restaurantes que servem de apoio para os frequentadores do local.

 

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

IFPB Monteiro inaugura mais um restaurante estudantil

O Instituto Federal da Paraíba inaugurou, nessa quarta-feira (20), mais um restaurante estudantil. O espaço …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *