Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Destaques / Corpo de Eliza Clivia é liberado para sepultamento que acontecerá na cidade de Livramento

Corpo de Eliza Clivia é liberado para sepultamento que acontecerá na cidade de Livramento

O corpo da cantora paraibana Eliza Clivia, 37 anos, ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró, foi liberado pelo Instituto Médico Legal de Sergipe (IML), na manhã deste sábado (17), para o sepultamento. Familiares da cantora estiveram no local no início da manhã e agora aguardam a presença de um parente de primeiro grau do marido dela o baterista Sérgio Ramos, para que o corpo dele seja liberado. O casal morreu em um acidente de carro na capital sergipana na tarde desta sexta-feira (16).

A cantora, que iniciou a carreira solo, há quatro meses, estava em Aracaju para divulgar um show, que seria realizado na noite desta sexta-feira, quando o veículo em que estava bateu contra um ônibus. Além do casal, três pessoas da equipe também estavam no carro. Elas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde permanecem internadas.

Segundo o produtor da cantora, Jailson Souza, o corpo de Eliza será levado para a cidade de Livramento, no interior paraibano e o do marido dela será velado na capital João Pessoa.

O coronel Vivaldi Cabral, comandante do policiamento de Aracaju, informou que uma perícia foi realizada no local do acidente e o caso será investigado pela Delegacia Especial de Delitos de Trânsito.

Já o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) disse que a empresa Auto Viação Paraíso, dona do ônibus, lamentou o ocorrido e está colaborado com a autoridades de trânsito para apuração das causas do acidente.

Flagrante da colisão

A câmera de vigilância de um estabelecimento comercial flagrou o momento do acidente e as imagens mostram que o motorista do ônibus ainda tentou frear, mas acabou batendo no carro em que estava a cantora, o marido e os outros integrantes da banda.

O PIPOCO

G1

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Anna Lorena participa de encontro de prefeitos em João Pessoa nesta segunda-feira

A prefeita do município de Monteiro, Anna Lorena, confirmou presença no encontro com a bancada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *