Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Destaques / Grupo armado explode banco e foge atirando em São Sebastião do Umbuzeiro

Grupo armado explode banco e foge atirando em São Sebastião do Umbuzeiro

Bandidos explodiram um caixa eletrônico de um posto de atendimento bancário, na madrugada desta quinta-feira (20), na cidade de São Sebastião do Umbuzeiro, região do Cariri paraibano. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o grupo chegou ao local em um carro e fugiu atirando, depois de explodir o equipamento. Ninguém foi preso.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o crime foi praticado por um grupo de  de cinco homens e ocorreu por volta das 3h10. A polícia informou que os bandidos chegaram em um carro modelo Fiat Strada, foram até o posto de atendimento e realizaram uma explosão, mas não se sabe se tinha dinheiro no local.

O Ciop disse, ainda, que os bandidos fugiram atirando e espalharam grampos pela estrada. Por causa dos grampos, duas viaturas da PM que faziam diligências ficaram com os pneus furados. Os criminosos fugiram em direção ao Estado de Pernambuco e até a publicação desta matéria não haviam sido encontrados.

Jornal da Paraiba

 

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Homem é morto a tiros e tem corpo arrastado para terreno em João Pessoa

O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste domingo (10), no Distrito Mecânico, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *