Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Destaques / João Henrique desmente rompimento com prefeita Ana Lorena e classifica notícia como “invencionice”

João Henrique desmente rompimento com prefeita Ana Lorena e classifica notícia como “invencionice”

O deputado estadual João Henrique negou em entrevista concedida ao portal De Olho no Cariri que estaria rompido politicamente com a prefeita de Monteiro, Ana Lorena. O deputado e sua esposa, a ex-prefeita Edna Henrique, foram os principais cabos eleitorais da gestora na última eleição e segundo as informações de bastidores estariam insatisfeitos com a administração de Ana Lorena, seja pelo desprestígio seja pela pouca participação no governo.

O deputado classificou a notícia como “invencionice” e negou qualquer rompimento de sua parte. Para o parlamentar, o que ocorre é que todos pensavam que a prefeita de Monteiro por ter sido eleita com seu apoio e da ex-prefeita Edna seria uma “testa de ferro” sua e isso é engodo da oposição, pois foi ele próprio que deixou a gestora para agir com liberdade à frente da Prefeitura.

“Desde o mês de janeiro, determinei junto a prefeita Edna que dessem liberdade a prefeita para escolher sua equipe, tocar a gestão como quiser e exercer a função para a qual foi eleita. Ninguém imaginava que faria isso e, portanto, estão estranhando nossa relação e alardeando falso rompimento. De nossa parte isso não existe”, afirmou João Henrique.

O deputado justificou ainda sua ausência e da prefeita Edna Henrique em alguns eventos da Prefeitura alegando problemas de agenda. Ele alfinetou ao final que permanece no mesmo lugar em que sempre esteve e que só fará sugestões para a gestão de Ana Lorena “se ela pedir e abrir espaço”

Deolhonocariri

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Prefeito de Serra Branca reduz o próprio salário e de comissionados e demite 70 contratados

A crise financeira que atinge as prefeituras paraibanas obrigou a mais um município a baixar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *