Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Destaques / MPPB instaura inquérito para apurar supostas improbidades administrativas do Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro Adriano Wolff

MPPB instaura inquérito para apurar supostas improbidades administrativas do Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro Adriano Wolff

O prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff (DEM), vai ser alvo de investigação em dois inquéritos do Ministério Público da Paraíba (MPPB). A informação está presente no Diário Oficial do MPPB da ultima sexta-feira (1º). As publicações estão assinadas pelo promotor de Justiça de Monteiro, Diogo D’arolla Pedrosa Galvão.

Conforme a publicação, possível ato de improbidade administrativa na distribuição de ajuda financeira para a população carente do município e nas contratações temporárias em agosto no município, serão os elementos investigados.

“Apurar denúncia formulada nesta Promotoria de Justiça dando conta de possível ato de improbidade administrativa praticado pelo atual prefeito, na distribuição de ajuda financeira para a população carente do município, em desconformidade com a legislação”, diz a primeiro extrato de instauração de inquérito.

Já o segundo extrato, dispõe o seguinte texto: “apurar denúncia formulada nesta Promotoria de Justiça dando conta de possível ato de improbidade administrativa praticado pelo atual prefeito, nas contratações temporárias corridas no município de São Sebastião do Umbuzeiro, a partir de processo seletivo simplificado realizado em agosto de 2017”.

blogdogordinho

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Secretaria de Cultura de Monteiro retoma o Cinema na Praça com filmes infantis

Nesta quinta-feira, 18, as crianças da cidade de Monteiro vão receber uma programação especial, trata-se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *