Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Destaques / Pagamento do Abono Natalino pela Prefeitura de Monteiro transcorre com normalidade

Pagamento do Abono Natalino pela Prefeitura de Monteiro transcorre com normalidade

O pagamento do abono natalino aos beneficiários do programa Bolsa Família, realizado pela Prefeitura de Monteiro, vem sendo realizado desde a manhã da última segunda-feira, 11, com total segurança e dentro da normalidade prevista pela Secretaria de Finanças.
O pagamento vem sendo realizado no Centro Cultural Alexandre da Silva Brito, conforme programado pela equipe da Secretaria de Finanças e diariamente o calendário elaborado vem sendo cumprido sem atropelos no horário das 09h:00 às 14 horas.
O pagamento será concluído nesta quinta-feira, 14, quando estarão recebendo o abono natalino os beneficiários cujos nomes iniciam com as letras de N a Z.
Segundo a secretária de Finanças, Rosilda Henrique, a equipe estará de plantão na sexta-feira, 15, para atender aos beneficiários que não puderam comparecer nos dias estabelecidos e para aqueles que por um motivo ou outro não tiveram seus nomes na relação.
Durante estes quatro dias (de 11 à 14) estão sendo pagos mais de R$ 100 mil somente do abono natalino, que reforça o aquecimento da economia neste período festivo de fim de ano, juntamente com os demais pagamentos já realizados pela Prefeitura Municipal como o décimo terceiro e o salário de novembro e dezembro do funcionalismo, já confirmado para os dias 28 e 29 do corrente mês.
A prefeita Anna Lorena se disse altamente satisfeita por ter conseguido finalizar o ano com todos os compromissos financeiros rigorosamente em dia. “Com a conclusão das obras da transposição da águas do Rio São Francisco o município de Monteiro deixou de receber por mês uma média de R$ 500 mil, mesmo assim estamos chegando ao final do ano com todos os nossos compromissos rigorosamente em dia, seja com o funcionalismo e fornecedores”.
A prefeita também agradeceu a dedicação dos servidores que estiveram colaborando com o pagamento do abono natalino e com a Polícia Militar, que no decorrer da semana esteve colaborando para o reforço da segurança nas imediações do Centro Cultural Alexandre da Silva Brito.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Clientes encontram ‘chupa-cabras’ em caixa eletrônico em Monteiro.

Aparelhos conhecidos como “chupa-cabras”, mecanismo que resgata envelopes de depósitos bancários, foram encontrados neste sábado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.