Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Destaques / Polícia Civil prende suspeito de matar e queimar corpo de Mulher em Monteiro

Polícia Civil prende suspeito de matar e queimar corpo de Mulher em Monteiro

A Polícia Civil de Monteiro deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de RAFAEL PATRÍCIO GOMES DA SILVA, conhecido por “RAFAEL DE  NICE, por supostamente ter estrangulado uma mulher e em seguida ateado fogo em seu corpo. O crime ocorreu no dia 05/01/2016, por volta das 20:00 horas, na Rua Francisco de Assis Bastos no Bairro do Alto São Vicente em Monteiro no cariri.

Segundo informações, policiais civis lotados na 14º DSPC Delegacia Seccional de Polícia Civil de Monteiro, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de RAFAEL PATRÍCIO GOMES DA SILVA, conhecido por “RAFAEL DE  NICE”, o qual já se encontrava recolhido na Cadeia Pública de Monteiro quando esse novo mandado foi expedido. O mesmo é acusado de ter assassinado a pessoa de MARIA ADRIANA LINS LIRA, depois que foi demitido pelo companheiro vitima, em razão de que teria filmado ou tirado fotografias quando ela estava no banho.

De acordo com os fatos, com raiva e munido do sentimento de vingança, RAFAEL teria esperado o momento em que ADRIANA estava sozinha em casa, quando pulou o muro da residência e a surpreendeu no banheiro do quintal durante o banho.

A primeira linha de investigação policial acreditava em um suposto suicídio, fato posteriormente absolutamente excluído pelo Delegado de Polícia, Dr. Paulo Rabelo, em razão dos depoimentos testemunhais e das perícias que foram realizadas.

De acordo com dados perícias, a vítima apresentava sinais de estrangulamento, onde o assassino a asfixiou com um fio elétrico e posteriormente, ateou fogo em seu corpo. A vítima deixou um filho pequeno.

OPIPOCO

Foto: asley ravel

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Polícia Militar capacita policiais para enfrentamento a grupos criminosos e de ataques à bancos

A Polícia Militar concluiu a capacitação de 18 policiais para atuação em operações rurais e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *