Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Destaques / Polícia prende suspeito de matar idoso na região das Serras de Serra Branca

Polícia prende suspeito de matar idoso na região das Serras de Serra Branca

A Delegacia de Serra Branca prendeu nesta quinta-feira (18) o homem acusado de assassinar o idoso Genival Alves Nicolau, morador do sítio Angico de Baixo, zona rural de Serra Branca. Seu Genival foi assassinado no último dia 17 de março, vítimas de vários golpes de faca.

Segundo informações apuradas pelo portal De Olho no Cariri, o acusado do crime, que inclusive confessou a autoria, é Manuel Edivânio Santos da Silva, de 37 anos, natural de São João do Tigre, mas que morava em Sumé há um bom tempo.

De acordo com a investigação comandada pelo delegado Dr. Edson Vasconcelos e sua equipe de agentes, Manoel Edivânio estava há alguns meses morando no sítio Angico e trabalhando por lá, com comportamento suspeito. Ele conhecia seu Genival e sabia que ele sempre deixava as portas de sua casa abertas, aproveitou e foi fazer um furto.

Lá chegando acabou por se deparar com Genival e com medo de ser atacado pelo mesmo entrou em luta corporal com a vítima e a matou com golpes de peixeira.

O suspeito disse em depoimento à polícia que ainda revirou a casa em busca de dinheiro, mas que só encontrou R$20,00 e fugiu. O crime está, portanto, configurado como um latrocínio e o acusado que já foi preso outra vez voltou para a cadeia, estando recolhido em Serra Branca.

De Olho no Cariri

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Alunos da rede municipal de Monteiro promovem desfile de moda

A próxima quarta-feira, 26, será de luz na passarela e muitos aplausos na platéia para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *