Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Cidades / Secretaria de Educação de Monteiro promove dia de lazer para professores

Secretaria de Educação de Monteiro promove dia de lazer para professores

Em comemoração à data que marca o Dia dos Professores, a Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria Municipal de Educação promoverá a Pool Party nesta sexta-feira, 13.

“Este será um dia de lazer e descontração para estes profissionais que dedicam a maior parte de suas vidas em prol de transmitir seus conhecimentos às nossas crianças e adolescentes. Temos muito orgulho de cada profissional que integra nosso quadro, e poder promover um dia de relaxamento para os mesmos nos dá uma imensa alegria”, disse Ana Lima, professora e secretária municipal de Educação.
A festa terá seu início no começo da manhã e será realizada na Fazenda Esplendor, no Sítio Mocó de Baixo, e contará com a presença de cerca de 280 profissionais que integram as escolas municipais de Ensino Fundamental I e II, tanto da zona urbana quanto rural, bem como das creches que integram a rede municipal.
Com uma política de valorização dos profissionais da educação, a prefeita Anna Lorena visa sempre o investimento na classe através de atualizações constantes e nesta sexta-feira um incentivo à socialização e diversão dos mesmos.
“Estes profissionais são uma base de suma importância tanto para a sociedade quanto para os pilares da administração municipal. Em meio a uma rotina de muito trabalho, queremos oferecer um dia diferente em que todos possam aproveitar para se divertir saindo da rotina com uma festa preparada nos mínimos detalhes. Meu desejo é que todos aproveitem bastante!”, comentou Anna Lorena.
O Dia do Professor é comemorado no dia 15 de outubro, uma data também bastante esperada pelos alunos que sempre buscam comemorar e agradecer em sala de aula todos os esforços e dedicação que os mestres repassam diariamente nas escolas.
“Todos nós sabemos que o professor é o personagem principal na vida de qualquer um, independente da profissão que ela exerça, pois este é o profissional que dá base para a formação de qualquer indivíduo. Principalmente por esse motivo, os professores merecem este dia com todas as homenagens que possamos oferecer. A administração municipal nos incumbiu de preparar tudo da melhor maneira possível, e é o que todos poderão perceber nesta que será uma deliciosa ocasião”, concluiu Genice Pires que também é professora e secretária executiva de Educação.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

São João do Cariri e Puxinanã: Agências bancárias são explodidas durante a madrugada

Mais duas agências do Bradesco foram alvo de explosão na Paraíba durante a madrugada desta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *