Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Destaques / Seleção de Futebol de Monteiro é reverenciada em Tabira-PE

Seleção de Futebol de Monteiro é reverenciada em Tabira-PE

No último sábado (12), na cidade de Tabira aconteceu um grande jogo de futebol em comemoração ao aniversário da cidade. A seleção anfitriã recebeu a equipe do Monteirense e realizaram um jogo digno de aplausos ao seu final.

Com uma atuação segura, e de muita qualidade. O selecionado monteirense impressionou o público presente. Com toque de bola refinado, jogadas de efeito e um futebol de muita velocidade. O time do experiente lateral e capitão Rogério, não se intimidou com o grande público presente, e colocou o time da casa na ‘roda’, digno de um sonoro “Olé” vindo dos torcedores locais, que aplaudiram de pé a atuação monteirense.

No jogo, o time monteirense poderia ter saído de campo com uma vitória folgada. Devido as inúmeras chances criadas, e desperdiçadas. Mas o jogo acabou empate. Shel Bala após jogada individual abriu o placar pra os monteirenses com um belo chute de fora da área. Já a Seleção de Tabira, após contar com um homem a mais (Beto da Prata foi expulso pelo Monteirense), em bola alçada na área, aproveitou pra empatar o jogo.

Ao fim do jogo, a imprensa local, impressionada destacou a alta qualidade da equipe visitante. Torcedores locais aplaudiram, e pediram nova apresentação da equipe na cidade novamente.

O time é comandado pelo experiente lateral esquerdo Rogério, que ainda atua profissionalmente, tendo esse ano atuado pela equipe do CSP no Paraibano. O jogador ainda tenta esse ano o acesso ao Paraibano 2018, pelo Miramar. Campeão por onde passou, Acre, Goiás, Brasília, São Paulo. Rogério realiza um trabalho de incentivo aos jovens em Monteiro. E quando pode reúne os amigos pra levar o nome do futebol da cidade em outros locais, sempre contando com apoio de ex-jogadores, e outros que ainda atuam profissionalmente, como é o caso do também monteirense Cléberson (O Boca), e Felipe Quaresma da cidade de Sertânia-PE.

O time atuou e empatou com: Nego da Prata, Nego Silva, Cassinho, Renan e Rogério; Cleberson, Rodolfo, Ringo e Felipe Quaresma; Shel Bala e Hélio PB. Os suplentes foram: Flávio Gabiru, Gogô, Cleiton, Wellington, Yeures, Filipe de Guinga e Beto da Prata.

“Agradeço primeiramente a Deus, por nos dá saúde e coragem pra realizar este trabalho. Foi emocionante o que aconteceu em Tabira. As condições não são as que queríamos, mas o pouco que temos, e com a ajuda de amigos e desportistas monteirenses, temos realizado um trabalho com o intuito de levar o futebol de Monteiro a outros centros. Eu, já tive e ainda tenho oportunidades de mostrar meu trabalho, mas muitos jovens em Monteiro de muito qualidade por falta de oportunidade, acabam não sendo vistos e acabam esquecidos. Sendo que poderiam com uma melhor visibilidade, seguir carreira e mudar a sua de vida e de seus familiares. Mesmo com limitações, temos feito um trabalho em conjunto que tem mantido aceso esse sonho” – falou Rogério.

Para maiores informações ou apresentações o contato é 83- 99648-8508.

Com Eduardo Carvalho

 

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Inauguração de mais duas lojas da CPNETnas cidades de Camalaú e Congo.

A CPNET sempre à frente está expandindo cada vez mais a sua área de atuação. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *