Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Destaques / Vasco da Gama faz seleção de atletas em Monteiro

Vasco da Gama faz seleção de atletas em Monteiro

Uma equipe técnica do Clube de Regatas Vasco da Gama do Rio de Janeiro estará na cidade de Monteiro entre os dias 22 e 25 de janeiro, para realizarem uma grande avaliação técnica com atletas monteirenses.
Comandada pelo observador técnico Adílio Gomes, a comissão técnica do Vasco da Gama fará uma seleção de atletas no Estádio Feitosão, observando os seguintes critérios:
Na quarta-feira, 24, os atletas nascidos entre 2003 e 2008 poderão participar do processo seletivo a partir das 08h:00, enquanto que na quinta-feira, 25, será a vez dos atletas nascidos entre 1999 e 2002.
Para participar do processo seletivo, cada atleta deverá pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 20 e os atletas têm que levar seu material esportivo. A taxa deverá ser paga no local da seleção.
Os atletas selecionados pela comissão técnica do Vasco da Gama passarão por um período de treinamento pelo período de 90 dias na cidade de Campina Grande, e, caso sejam aprovados serão selecionados para integrarem o elenco de base do clube carioca no Rio de Janeiro.
O município de Monteiro foi selecionado graças a repercussão da I Copa Dr. Chico de Futebol e o apoio logístico que a prefeita Anna Lorena está oferecendo para que os atletas monteirenses desfrutem desta oportunidade de mostrar seus talentos para um dos grandes clubes de futebol do Brasil.
Para maiores informações, os interessados podem ligar para os telefones (83) 98762 8563 ou (83) 99984 9725. O evento é uma iniciativa do Clube de Regatas Vasco da Gama e tem o apoio logístico da Prefeitura de Monteiro.
OPIPOCO

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Botafogo empata com o CSP e Campinense vence o Atlético de Cajazeiras

O Botafogo-PB amargou um empate diante do CSP em pleno estádio Almeidão. Em Campina Grande, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *