Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Destaques / Vereadores do Município de Amparo Acompanham início das Obras de Recuperação da Estrada que liga os municípios,  AMPARO/SUMÉ.

Vereadores do Município de Amparo Acompanham início das Obras de Recuperação da Estrada que liga os municípios,  AMPARO/SUMÉ.

  A Presidente da Câmara de Vereadores, Maria Pedrosa (PSB), acompanhada dos vereadores Valdo (PR), Fernandinho (PROS) e Nelson (PROS), estiveram nesta quinta-feira (10) acompanhando o inicio dos trabalhos de recuperação da estrada que liga os municípios de Amparo e Sumé.

A Presidente Maria Pedrosa, disse ainda, que a restauração será feita em um trecho de aproximadamente 35,0 Km de estradas, que atenderá a varias comunidades que precisam da benfeitoria para seu deslocamento com mais segurança e mais conforto.

Maria Pedrosa falou que vinha fazendo uma peregrinação, juntamente com os vereadores, em busca de melhorias para essa estrada.

Tivemos encontros com o Deputado Trócolli Junior, Dr. Carlos Pereira, Diretor Superintendente do DER e com o Governador do Ricardo Coutinho, que nos deu a garantia da recuperação da estrada.

Maria Pedrosa ficou extremamente satisfeita em ver que suas viagens, reuniões e cobranças surtiram um efeito positivo para o município de Amparo e agradece ao Governador do Estado, Ricardo Coutinho, e o Superintendente do DER, Dr. Carlos Pereira por não terem esquecido nossa região e atendido essa causa tão nobre.

Nosso total agradecimento ao Governador Ricardo Coutinho, são os sentimentos de toda População Amparense, da Presidente da Câmara Maria Pedrosa, dos vereadores Nelson, Francisco Fernandes, Valdo, Dr. João Luis e Fernandinho.

OPIPOCO

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Banco de leite prevê queda no estoque e pede doações

O Banco de Leite Zilda Arns, que funciona em anexo ao Instituto Cândida Vargas (ICV), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *