Cidades

Diversas autoridades prestigiam encerramento da Festa dos 64 anos de São Sebastião do Umbuzeiro

4 Diversas autoridades prestigiam encerramento da Festa dos 64 anos de São Sebastião do UmbuzeiroA festa comemorativa dos 64 anos de Emancipação Política São Sebastião do Umbuzeiro, encerrou-se com shows na praça pública na noite dessa quinta-feira (08/06).

A população curtiu os shows dos artistas: Banda Encantus, Henrique Caiçara e Aldair Playboy.

O prefeito Adriano Wolff, a vice-prefeita Aldacy Freitas, ex-prefeito Chico Neves  e equipe de governo, receberam autoridades regionais e estaduais, para juntos participarem da programação alusiva ao aniversário do município.

Durante a programação dedicada ao dia, o prefeito Adriano, recebeu o presidente da ALPB o deputado Adriano Galdino.

Já nas comemorações noturnas, o gestor recebeu o presidente da FAMUP, George Coelho, o prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite, o presidente da Câmara São João do Tigre, Arnóbio Pereira.

As autoridades prestigiaram e elogiaram a gestão municipal pela organização do evento, o qual celebrou o desenvolvimento de São Sebastião do Umbuzeiro.

CARIRI EM AÇÃO 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar