Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Diversas / Cantor paraibano morre ao sofrer infarto em ambulância durante transferência

Cantor paraibano morre ao sofrer infarto em ambulância durante transferência

O cantor Jurandir Azevedo, de 44 anos, morreu na noite deste domingo (04) quando estava sendo transferido em uma ambulância após sofrer um mau súbito. Jurandir era natural da cidade de Brejo do Cruz, no Sertão do Estado da Paraíba.

De acordo com as informações, Jurandir estava sendo encaminhado às pressas para Natal em uma ambulância quando teve uma piora e os socorristas resolveram dar entrada em um hospital da cidade de Tangará, no Rio Grande do Norte. No hospital os médicos constataram que o cantor não resistiu e morreu ainda na ambulância devido a um infarto.

O sepultamento acontece ainda na tarde desta segunda-feira (05) no Cemitério Público da cidade de Brejo do Cruz.

Jurandir tinha uma vasta experiência na música, já tendo integrado bandas como Circuito Musical e Baby Mel ao lado do cantor Roberto Vaneirão. Atualmente ele tinha sua própria banda, o Forrozão Sentinela Kauê e Jurandir Azevedo.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Black Friday Arezzo Monteiro até 70% de desconto

É promoção! A Loja de calçados e acessórios mais conceituada de Monteiro enlouqueceu de vez …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *