Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Cidades / Caririzeiros se tornam membros da Academia Maçônica de Letras e Artes

Caririzeiros se tornam membros da Academia Maçônica de Letras e Artes

Os camalauenses Antônio Mariano Sobrinho e Ezequiel Sóstenes, assim como também o monteirense Paulo Almeida, da Casa Progresso, foram nomeados em João Pessoa como membros da AMCLA – Academia Maçônica de Ciências, Letras e Artes da Confederação Maçônica do Brasil. Um grande feito, que simboliza o nível dos maçons do Cariri Paraibano. Essa é uma das grandes comendas da Ordem Maçônica.

O professor Antônio Mariano assim se manifestou em sua conta no Facebook:

“UM MOMENTO ESPECIAL

Tornar-me membro da ACADEMIA MAÇÔNICA DE CIÊNCIAS, LETRAS E ARTES DA CONFEDERAÇÃO MAÇÔNICA DO BRASIL (AMCLA), ao lado dos nossos irmãos e amigos Ezequiel Sóstenes e Paulo, da cidade de Monteiro (entre outros ilustres acadêmicos do Estado da Paraíba, do Acre e das Alagoas), na presença de representações maçônicas de vários Estados do Brasil, neste dia 13 de outubro de 2017, sem dúvidas, foi um momento muito especial. Por isso, ao usar da palavra, representando os demais acadêmicos, procurei ressaltar a grande responsabilidade da Ordem Maçônica nos dias atuais, no sentido de manter a unidade fraterna entre os Irmãos e de cuidar bem do nosso Brasil ameaçado e dividido por interesses poucos brasileiros e pouco maçônicos…

Por tão importante momento, quero AGRADECER a todos os Irmãos da nossa Sublime Ordem, especialmente aos Digníssimos integrantes da COMAB, da AMCLA e do GOPB, através dos seus dirigentes maiores e dos demais Irmãos que lá estiveram. Inclusive nosso querido e respeitável Irmão Onildo Almeida, AGRADEÇO pela indicação e pelo apoio.

Espero que como membro da ANCLA (Cadeira nº 97), eu possa continuar contribuindo melhor para a difusão dos grandes ideais da Ordem Maçônica, para a construção de uma sociedade mais justa, mais fraterna e mais progressista!” (ANTÔNIO MARIANO SOBRINHO)

O professor Ezequiel Sóstenes assim se manifestou em sua conta no Facebook:

“Nesta sexta-feira, dia 13/10/17, dentro da programação da 105° Assembleia Geral Extraordinária da Confederação Maçônica do Brasil, com muito orgulho e satisfação nos tornamos imortais da Academia Maçônica de Ciências, Letras e Artes – AMCLA. Um momento imensurável que será referenciado em toda a minha vida e que aumentará ainda mais a nossa responsabilidade. Ao lado dos valorosos irmãos Antônio Mariano Sobrinho e Paulo Casa Progresso, ambos agraciados pelo ato, estivemos representando os Cariris Velhos da Paraíba, região de uma Maçonaria proativa e promissora. Quero na oportunidade, agradecer ao estimado irmão Grão-Mestre Onildo Almeida Silva pelo reconhecimento e confiança, parabenizando ainda o GOPB pelo grandioso evento.” (EZEQUIEL SÓSTENES)

Camalaú Notícias

 

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

IV Trilha do Peru acontece em Monteiro neste fim de semana

A IV Trilha do Peru acontece neste domingo, 19, na cidade de Monteiro. A expectativa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *