Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Diversas / Presidente do TCE exime de culpa o prefeito de SSU por erro contábil

Presidente do TCE exime de culpa o prefeito de SSU por erro contábil

O Presidente do Tribunal de Contas do Estado – TCE, André Carlo Torres Pontes, eximiu de culpa o Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, por relatório emitido pelo TCE, dando conta que o município havia gasto 117% acima da receita líquida do município com pagamento de pessoal, quando a legislação proíbe que cada um dos entes federados (contando Executivo e Legislativo) gastem além de 60% da Receita Corrente Líquida (RCL) com a folha de pagamento.

Leia a matéria abaixo

Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro nega estouro da folha de pagamento

O Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, esteve no TCE na última semana, e apresentou os dados referentes ao pagamento de pessoal, desde o início de sua gestão em 1° de janeiro de 2017 e, segundo o prefeito, a falta de envio de alguns relatórios contábeis ao TCE, durante certo período do ano de 2016, fez com que os dados que não foram lançados, acarretassem uma diferença entre receitas e despesas da folha de pagamento dos servidores.

 

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Famílias podem ter desconto na conta de luz e não sabem

Cerca de 200 mil famílias que têm direito à tarifa social nas contas de energia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *