Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Esportes / Após polêmica com Cavani, Neymar volta aos treinos no PSG

Após polêmica com Cavani, Neymar volta aos treinos no PSG

Após se desentender com o artilheiro uruguaio Cavani na partida contra o Lyon, pelo Campeonato Francês, no último domingo, o craque brasileiro Neymar voltou aos treinos no PSG nesta quarta-feira. Ele curtiu dois dias de folga em Londres. Outros jogadores, como Mbappé, Di María e Rabiot, só tiveram um dia de folga e já trabalharam no CT do clube, em Paris, na terça-feira.

No Instagram, Neymar postou um vídeo descontraído em que aparece no vestiário. De acordo com informações da imprensa francesa, o presidente Nasser Al-Khelaïfi vai se reunir, também nesta quarta, com Antero Henrique, diretor de futebol do PSG, Neymar, Cavani e o técnico Unai Emery para resolver todos os problemas.

 

A confusão

De acordo com informações divulgadas pelo jornal francês “L’Équipe”, na segunda-feira, tudo começou quando Cavani e Neymar discutiram por uma cobrança de penalidade máxima. Cavani, cobrador oficial, não aceitou que o brasileiro cobrasse. Pegou a bola após discussão com Ney, bateu e perdeu. Antes disso, Daniel Alves “escolheu” Neymar para cobrar a falta que o uruguaio queria bater.

No vestiário, Cavani reclamou com Neymar. O brasileiro, nervoso, retrucou. Foi aí que o capitão Thiago Silva e o companheiro de zaga Marquinhos precisaram chegar para separar os dois artilheiros.

Também na segunda, Cavani falou sobre o assunto e minimizou o problema.

“Essas são coisas que criam. Não sei porque criam todas essas histórias. Na verdade, creio que, às vezes, são questões que se passam no futebol. É uma história que soube agora, falando com meu irmão, de que Cavani não deixa bater pênaltis ou tem um problema com Neymar. A verdade é que não tem problema nenhum”, disse ao programa “Gol de Medianoche”, da “Radio Universal”.

Nesta terça, o jornal “Sport” divulgou que Neymar exige que Cavani seja negociado pelo clube francês.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Talismã salva Grêmio na prorrogação e mantém sonho do bi

O Grêmio está na final do Mundial de Clubes, mas a classificação foi sofrida. O …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *