Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Esportes / Diretor do Fluminense é preso em operação da Polícia Civil

Diretor do Fluminense é preso em operação da Polícia Civil

A segunda fase da operação da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática e do Ministério Público com o Juizado Especial do Torcedor está nas ruas na manhã desta segunda-feira (11) para cumprir mandados de prisão. Segundo a “Globo News”, o diretor de marketing do Fluminense, Arthur Mahmoud, foi preso.

Batizada como “Limpidus”, a ação pretende investigar a relação entre clubes e distribuição de ingressos para integrantes de torcidas organizadas.

Leandro Schilling, chefe da empresa responsável pelos ingressos dos jogos, também foi preso. Nesta segunda-feira, a polícia pretende cumprir mandados contra dirigentes e funcionários do Vasco e líderes de organizadas.

A operação começou para investigar a relação entre clubes e torcidas organizadas. A polícia identificou que, mesmo as torcidas que estão banidas dos estádios, recebiam regularmente os ingressos, que eram repassados para cambistas e vendidos a preços altíssimos.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Corinthians acerta retorno de Sheik: ‘herói’ da Libertadores

Corinthians acertou nesta segunda-feira o retorno de Emerson Sheik, de 39 anos, campeão da Taça …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *