Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Destaques / Flamengo Paraibano enfrentará nacional de Patos, em Sumé

Flamengo Paraibano enfrentará nacional de Patos, em Sumé

A equipe do Flamengo Paraibano da cidade de Sumé, fará sua primeira apresentação como a mais nova equipe profissional do Cariri na próxima Sexta-feira (21), feriado nacional.

A partida acontecerá no estádio Municipal Jacintão em Sumé e terá como adversário o nacional de Patos. As duas equipes entraram em campo com suas categorias Juniores já que o projeto inicial do Flamengo para este ano é trabalhar as categorias de base, visando várias competições que irá participar nesta categoria.

Por se tratar do primeiro amistoso da equipe em Sumé e sendo atualmente o único time profissional da região do Cariri que já teve no passado as equipes de Socremo ( Monteiro) e Ouro Velho na divisão de elite do futebol da paraíba a diretoria espera a presença de um grande público no estádio. O jogo está programada para começar as 15:30 e haverá partida preliminar onde a equipe sub 15 do Flamengo também fará sua estreia.

Nesta quarta-feira a equipe treina no estádio Jacintão, onde o treinador definirá o time principal que enfrentará o nacional de Patos.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Batinga compara atuais agentes de trânsito a verdadeiros heróis e Semob-JP quer concurso.

De 2004 a 2017 o número de agentes de trânsito em João Pessoa, Capital da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *