Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Esportes / Gabriel Jesus se machuca e deixa o campo mancando no Inglês

Gabriel Jesus se machuca e deixa o campo mancando no Inglês

O sucesso de Gabriel Jesus no Manchester City poderá ser brevemente interrompido. Nesta segunda-feira (13), o atacante brasileiro sentiu o tornozelo direito e precisou ser substituído aos 14 minutos do primeiro tempo na vitória do Manchester City sobre o Bournemouth por 2 a 0 em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Inglês. O jogador se machucou sozinho ao disputar uma bola cruzada na área. Informações sobre a gravidade da lesão ainda não foram divulgadas.

Para o lugar do brasileiro, o técnico Pep Guardiola colocou Sérgio Agüero, que recentemente perdeu a posição de titular para o atacante de 19 anos. Com três gols em quatro partidas na Premier League, Gabriel Jesus é o atual xodó do City.

O jogo

Com uma estreia surpreendente no City, após deixar o Palmeiras no fim do ano, Gabriel Jesus começou como titular novamente. E vinha participando bem da partida até dar um pisão em falso com o pé direito dentro da área e reclamar de dores. Ele acabou deixando o gramado precocemente e viu Agüero entrar em seu lugar. O argentino acabou participando do segundo gol, em dividida com o zagueiro do Bournemouth. O árbitro deu o gol para Tyrone Mings.

Antes disso, porém, Sterling marcou o primeiro. Após cruzamento de Sané pela esquerda, a bola desviou na zaga e o atacante só completou para as redes. No minuto seguinte, o Bournemouth também mandou para as redes, mas o árbitro anulou o lance ao assinalar falta no início do lance.

No segundo tempo, Agüero ajudou a selar a vitória do time dos Citizens. Foi aos 23 minutos, quando Sterling cruzou rasteiro da linha de fundo e o argentino deu carrinho na pequena área, em dividida com Tyrone Mings.

Nos minutos finais, o City cresceu no ataque e passou a impor forte pressão. Acertou a trave duas vezes e teve chances de aplicar goleada no já combalido Bournemouth, dono da 14ª colocação da tabela, com 26 pontos. O City, por sua vez, assumiu a vice-liderança da tabela, agora com 52 pontos. Está a oito de distância do líder Chelsea. Tottenham e Arsenal vêm logo atrás, ambos com 50 pontos.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Fim de jejuns e colombianos decisivos. Os 6 fatos da rodada do Brasileirão

A nona rodada do Campeonato Brasileiro foi aberta com seis jogos na quarta-feira (21). Teve …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *