Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Esportes / Paraibana é campeã sul-americana de Jiu-jitsu

Paraibana é campeã sul-americana de Jiu-jitsu

A atleta paraibana Renata Salles conquistou o campeonato sul-americano de Jiu-jitsu,  na categoria infanto juvenil 1, neste sábado (15), no Rio de Janeiro. A garota, assim como seu pai, Renato Salles e sua irmã, Maria Eduarda Salles, também atleta, foi vítima do golpe da passagem aérea e enfrentou dificuldades para garantir o deslocamento para a competição.

A campanha feita pela família para arrecadar recursos e garantir a participação nas competições de jiu-jitsu foi tema de reportagem do Portal MaisPB.

“Agradeço a todos que me ajudaram. Foram lutas muito duras e difíceis, mas foi uma vitória grande. A vitória começou na Paraíba e por fim cheguei aqui no Rio de Janeiro e finalizei essa vitória”, afirmou Renata ao Portal MaisPB.

A família continua com a campanha para conseguir custear as passagens para Maria Eduardo ir até Curitiba, onde ocorre no mês de agosto a competição de Jiu-jitsu “Curitiba Winter Internacional”.

MaisPB

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Fifa aprova mudanças nas regras do futsal, que terá laterais cobrados com as mãos

Regularadora do futsal desde 1989, a Fifa tomou decisões, na última semana, que podem impactar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.