Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Esportes / Vasco vence Volta Redonda, mas está eliminado da Taça Guanabara

Vasco vence Volta Redonda, mas está eliminado da Taça Guanabara

O Vasco fez a lição de casa e venceu o Volta Redonda por 3 a 1 em São Januário, mas não conseguiu o objetivo principal: classificar para as semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

Mesmo com a vitória nesta 5ª rodada, o time de Zé Ricardo acabou eliminado ainda na primeira fase, devido à vitória do Bangu por 2 a 0 em cima da Cabofriense no estádio Correão, que acabou na vice-liderança do Grupo B.

Com sete pontos, o Vasco encerrou a primeira fase com apenas duas vitórias e um empate, além de duas derrotas. O Bangu, que conseguiu a classificação fora de casa, se prepara para enfrentar

o Boavista no próximo sábado, em jogo único. Como o adversário de Saquarema foi líder do Grupo C, com nove pontos, decide o jogo com o mando de campo e a vantagem do empate. A outra semifinal é entre Flamengo e Botafogo, com mando rubro-negro.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

“Dono” da Taça GB, Fla joga por título que pouco adianta no Carioca

O Flamengo decide neste domingo (18), às 17h (de Brasília), a Taça Guanabara. O estádio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.